GTNM

 
 
 

Quem Somos | DIRETORIA

O Grupo Tortura Nunca Mais do Rio de Janeiro (GTNM/RJ) fundado em abril de 1985, tornou-se uma referência no cenário nacional e internacional, por sua luta pela memória do período da ditadura civil-militar, contra a tortura e em defesa dos direitos humanos

Participação do GTNM/RJ na passeata do Rio+20, em junho de 2012

 

Novo modo de funcionamento

O GRUPO TORTURA NUNCA MAIS DO RIO DE JANEIRO tem a satisfação de informar a todas(os) as nossas(os) companheiras(os), parceiras(os) e amigas(os) que, após 32 anos de existência, estamos inaugurando/experimentando um novo modo de funcionamento, através de uma Diretoria Colegiada. Esta nova forma de existência de nosso Grupo pretende se pautar pela horizontalidade e pela democratização de todas as informações e demandas, em todos os níveis e áreas.

Portanto, todos que os que fazem parte do Colegiado são diretores do GRUPO TORTURA NUNCA MAIS DO RIO DE JANEIRO e responsáveis por suas decisões e ações. Não há assim hierarquias funcionando. Essa nova experimentação será avaliada sistematicamente por todos nós. Para conhecimento de todos, a Diretoria Colegiada está assim constituída:

Carmen Lapoente

Cecília Coimbra

Elizabeth Silveira

Jane Nobre de Mello

Joana D’Arc Ferraz

João Costa

Lívia Salgado

Lucas Pacheco

Luiza Miriam Martins

Marcelo da Costa Nicolau

Rafael Maul

Victória Grabois

PELA VIDA PELA PAZ TORTURA NUNCA MAIS

 

Acesse também:

Mala Direta
Cadastre-se e receba informação sobre as atividades do GTNM e o movimento de luta pelos direitos humanos.

Redes Sociais
siga o GTNM