GTNM

 
 
 

Notícias aqui

 
Eventos - 24 de outubro de 2014

EL (IM)POSIBLE OLVIDO – documentário – Campanha de crowdfunding

A Taiga Filmes, produtora de cinema carioca de Lucia Murat, lançou a campanha como forma de apoiar a produção de EL (IM)POSIBLE OLVIDO, que conta a história de Norberto Habergger, militante da organização política Montoneros e uma das vítimas da Operação Condor – aliança criada pelas ditaduras da América Latina com o objetivo de reprimir a oposição.

Norberto foi sequestrado por militares argentinos no Aeroporto Galeão, RJ, em 1978 e desde então permanece desaparecido. Este documentário será dirigido por seu filho, Andres, que contará, de uma forma muito pessoal, a história do desaparecimento de seu pai e da sua procura por respostas.

Os recursos conseguidos através desta campanha serão utilizados para viabilizar a sua filmagem e assim ajudar o Andrés na sua busca pela verdade sobre o desaparecimento de seu pai. Contamos com você pra nos ajudar a realizar esse importante documentário sobre a História Latino-Americana!

 TAIGA FILMES & VIDEO

 

link: http://www.catarse.me/pt/elimposibleolvido– contém trailer do filme), Apoiem o projeto e ajudem a divulgar a campanha.

 

Acesse também:

Mala Direta
Cadastre-se e receba informação sobre as atividades do GTNM e o movimento de luta pelos direitos humanos.

Redes Sociais
siga o GTNM