GTNM

 
 
 

Quem Somos | DIRETORIA

O Grupo Tortura Nunca Mais do Rio de Janeiro (GTNM/RJ) fundado em abril de 1985, tornou-se uma referência no cenário nacional e internacional, por sua luta pela memória do período da ditadura civil-militar, contra a tortura e em defesa dos direitos humanos

Participação do GTNM/RJ na passeata do Rio+20, em junho de 2012

 

Novo modo de funcionamento

O GRUPO TORTURA NUNCA MAIS DO RIO DE JANEIRO tem a satisfação de informar a todas(os) as nossas(os) companheiras(os), parceiras(os) e amigas(os) que, após 32 anos de existência, estamos inaugurando/experimentando um novo modo de funcionamento, através de uma Diretoria Colegiada. Esta nova forma de existência de nosso Grupo pretende se pautar pela horizontalidade e pela democratização de todas as informações e demandas, em todos os níveis e áreas.

Portanto, todos que os que fazem parte do Colegiado são diretores do GRUPO TORTURA NUNCA MAIS DO RIO DE JANEIRO e responsáveis por suas decisões e ações. Não há assim hierarquias funcionando. Essa nova experimentação será avaliada sistematicamente por todos nós. Para conhecimento de todos, a Diretoria Colegiada está assim constituída:

Presidente: Rafael Maul de Carvalho Costa;
1ª Vice-Presidente: Cecilia Maria Bouças Coimbra;
2ª Vice-Presidente: Joana D’Arc Fernandes Ferraz;
1ª Tesoureira: Victória Lavínia Grabois Olímpio;
2ª Tesoureira: Carmem Lapoente da Silveira;
1ª Secretária: Lívia de Barros Salgado;
2º Secretário: João Costa Filho.

PELA VIDA PELA PAZ TORTURA NUNCA MAIS

 

Acesse também:

Mala Direta
Cadastre-se e receba informação sobre as atividades do GTNM e o movimento de luta pelos direitos humanos.

Redes Sociais
siga o GTNM